Gestão de Tráfego Pago
Precisando de Novos Clientes?
Destaque sua empresa no Google ou desperte a atenção no Instagram e Facebook

Se você quer anunciar sua empresa Google ou no Instagram, nós vamos fazer mais do que apenas te dar uma mãozinha, na verdade, ficaremos ao seu lado o tempo todo. 🙂
Afinal, conquistar clientes requer cuidados em diferentes etapas e todas elas importam. São os pequenos detalhes que impactam no resultado final.
Nosso trabalho é cuidar de cada detalhe para que você conquiste mais clientes através dos anúncios online (tráfego pago).
Atrair novos clientes não deve ser mais a sua preocupação.
Campanhas de tráfego pago para sua jornada de crescimento
Campanhas de tráfego pago para vender agora ou vender depois
Qual é a plataforma ideal para divulgar o meu negócio?
Primeiro e preciso analisar e entender o seu negócio e o seu momento, para então definirmos, juntos, os canais mais adequados para você anunciar.

Metodologia de Gestão de Tráfego Pago EJ
Descobertas e Investigação
Análise e Criação
Monitoramento e evolução as campanhas de tráfego pago
Saiba como podemos te ajudar a criar a sua campanha!
PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE TRÁFEGO PAGO
01. Vocês garantem o resultado?
Tráfego pago, como o nome diz, é levar pessoas de um lugar para outro, por exemplo, levar as pessoas que estão pesquisando no Google para o seu site ou landing page, assim podemos garantir que sua página receberá mais visitas.
Uma vez que seu público chegue na sua página, o seu conteúdo, o seu visual e, principalmente, sua oferta, contam muito para a decisão do cliente em seguir adiante. Avaliamos sua landing page para garantir que ela esteja consoante com as melhores práticas do mercado e também ajudamos a avaliar o seu atendimento via Whatsapp ou chat.
Mesmo alinhando todos esses pontos, não é possível garantir o resultado de vendas ou agendamento de clientes, já que a oferta e a necessidade do momento do cliente ainda são preponderantes.
Se o seu serviço oferece algum diferencial como: proximidade geográfica com o cliente, menor preço, melhor custo benefício, maior qualidade, então uma campanha de tráfego pago, com um bom processo de vendas é o que você precisa.
02. Qual o valor ideal para investir em tráfego pago?
Sem enrolação, você pode começar com 25 reais por dia. Esse seria um valor mínimo para começar e conquistar os primeiros resultados.
O valor ideal depende do seu ramo de atuação, concorrência e estratégia adotada.
Um investimento maior ajuda muito a trazer mais resultados, mas apenas dinheiro não basta para vender. Outros detalhes que falamos aqui são essenciais para vender de forma recorrente.
03. Quanto tempo demora para ter resultados com tráfego pago?
Respondendo tecnicamente, levam algumas horas para o seu anúncio ser veiculado, porém, para uma performance minimamente relevante, leva pelo menos uma semana.
É importante que você saiba que, quanto mais tempo uma campanha de tráfego fica no ar, mais refinada ela fica e melhor ela performa. Assim, embora você possa ter algum resultado no primeiro mês, os resultados mais significativos começam em 3 meses.
04. Por que campanhas de tráfego pago performam melhor com o tempo?
Quando colocamos uma campanha no ar, alimentamos as plataformas de tráfego com um determinado nível de inteligência, como segmentação de público e seus hábitos presumidos.
Conforme uma campanha vai rodando e as pessoas vai clicando nos anúncios e realizando ações de conversão na página de vendas, a plataforma vai adquirindo mais inteligência, ou seja, ela entende quem é a pessoa que clica no seu anúncio e quem é a pessoa com o perfil de compra. Assim, ela buscará por mais pessoas com o perfil que desejamos.
É muito importante o trabalho de análise dos resultados das campanhas feito pelo gestor de tráfego pago, por ser ele quem vê quais anúncios estão funcionando melhor e quais não estão, quais públicos convertem e quais não convertem.
O gestor de tráfego tomará as ações necessárias para melhorar o desempenho da sua campanha, permitindo gerar mais resultados com o mesmo investimento.
Com o passar do tempo, não apenas as plataformas, mas também o seu gestor de tráfego adquire maior intimidade com o seu negócio tornando-se mais certeiro nos ajustes das suas campanhas de tráfego pago.
05. Como funciona a avaliação das landing pages?
Se você já possui uma página de vendas, nós avaliaremos o conteúdo e a usabilidade (boa navegação) dela e, caso necessário, vamos propor melhorias.
As melhorias recomendadas devem ser realizadas pelo profissional que criou a página. Em alguns casos poderemos assumir essa tarefa, desde que a página de vendas tenha sido criada na plataforma WordPress.
Sabemos que alterações requerem tempo e dinheiro, por isso não é nosso intuito criar demandas desnecessárias, mas também sabemos que páginas de vendas problemáticas prejudicam a conversão, então tudo isso será considerado na avaliação.
Contamos com o serviço de criação de landing page profissional, para aqueles que precisam.
06. Já tenho uma agência que faz os criativos para mim, posso seguir fazendo com eles ou preciso usar os criativos de vocês?
Você pode usar seus próprios criativos ou os produzidos pelo agência que você já está acostumado, desde que eles estejam alinhados com a estratégia que definimos juntos.
07. A Ejourney faz campanhas no TikTok, LinkedIn e X?
Nada nos impede de anunciar em outras plataformas, afinal o conceito é o mesmo. Entretanto, por não ter esta demanda atualmente, preferimos focar apenas nas plataformas da Meta e do Google, em respeito e transparência com os nossos clientes.
Converse com a gente e descubra como podemos te ajudar a criar a sua landing page!