Gestão de Tráfego Pago
Precisando de Novos Clientes?

Anúncio patrocinado Ejourney BR.
Mostre sua solução para quem precisa de você.

As pessoas querem te conhecer. Invista em tráfego pago para anunciar online e apareça!

Destaque sua empresa no Google ou desperte a atenção no Instagram e Facebook

Quer colocar sua marca no Instagram? A Ejourney te dá uma mãozinha.

Se você quer anunciar sua empresa Google ou no Instagram, nós vamos fazer mais do que apenas te dar uma mãozinha, na verdade, ficaremos ao seu lado o tempo todo. 🙂 

Afinal, conquistar clientes requer cuidados em diferentes etapas e todas elas importam. São os pequenos detalhes que impactam no resultado final.

Nosso trabalho é cuidar de cada detalhe para que você conquiste mais clientes através dos anúncios online (tráfego pago). 

Atrair novos clientes não deve ser mais a sua preocupação
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Campanhas de tráfego pago para sua jornada de crescimento

AGENDAMENTO DE CLIENTES

Receber indicações é ótimo, não depender delas e ter previsibilidade de receitas é melhor ainda.

Campanhas de agendamento de clientes reduzem ou mesmo eliminam os vazios da sua agenda.

Plataformas:
Google ADS (Rede de pesquisa, Youtube, Gmail e Sites Parceiros);
Meta ADS (Instagram e Facebook).
NOVOS SEGUIDORES NO INSTAGRAM

Você sabe que faz bons conteúdos, mas não se sente frustrado quando ele não aparece para as pessoas?

Perceba que mesmo os grandes especialistas anunciam regularmente, então por que você não?

Leve o seu conteúdo de forma assertiva e garantida com o tráfego pago para o Instagram e conquiste novos seguidores.

Plataforma:
Meta ADS.
ENGAJAMENTO

Ok, você já tem seguidores, mas que tal “fortalecer a amizade” com mais participação deles nas suas publicações?

Campanhas de engajamento trazem mais interações nas suas publicações e aumentam sua visibilidade.

Lembre-se, as pessoas compram de quem confiam e confiam em quem se faz presente na vida delas. 

Plataformas:
Meta ADS;
Google ADS.

Campanhas de tráfego pago para vender agora ou vender depois

ATRAÇÃO DE LEADS

Quando uma pessoa se torna um LEAD, significa que ela está aberta a receber suas mensagens, seja através do direct do Instagram, WhatsApp, e-mails entre outros canais.

Esse é o melhor cenário para seguir construindo um relacionamento com quem já mostrou interesse na sua solução, até que elas estejam prontas para comprar de você.

Crie uma base de leads para seus lançamentos, aulas ao vivo, eventos e vendas de serviços ou produtos.

Plataformas:
Google ADS;
Meta ADS.
VENDAS

Venda pelo WhatsApp, gere ligações para sua loja ou faça vendas diretas pelo seu site ou landing page.

Quando temos a disposição um público de pessoas prontas para comprar de você, uma campanha de vendas no Google, Instagram ou Facebook, tem um potencial muito maior para gerar resultados.

Vamos te ajudar a entender o momento da jornada de compras do seu público e criar uma campanha de vendas online mais eficiente.

Plataformas:
Meta ADS.
Google ADS.
REMARKETING

Sabe aquela pessoa que demonstrou interesse no seu serviço ou produto, mas saiu sem comprar? Então, que tal mostrar sua oferta novamente para ela? 

Pesquisar faz parte da jornada de compra do cliente, e muitas vezes ele efetua uma compra dias ou até semanas depois das primeiras pesquisas que ele fez.

Faz parte de uma boa jornada de vendas, lembrar o cliente que sua oferta está aguardando por ele.

O remarketing ajuda a dar um empurrãozinho nos indecisos e nos esquecidos, mostre novamente sua oferta a eles.

Plataformas:
Meta ADS;
Google ADS.

Qual é a plataforma ideal para divulgar o meu negócio?

Primeiro e preciso analisar e entender o seu negócio e o seu momento, para então definirmos, juntos, os canais mais adequados para você anunciar.

Os canais do Google ADS são de intenção, ou seja, as pessoas estão ativamente procurando resolver um problema e pode ser você quem vai solucioná-lo.

Já os canais da Meta são de atenção, as pessoas aqui não estão diretamente procurando por sua solução, mas seu comportamento de navegação indica quem pode receber bem o seu anúncio.

Logo abaixo falamos sobre a metodologia EJ, lá te explicamos com mais detalhes a importância de cada etapa para que seus anúncios gerem resultados.

Onde anunciar no Google ADS e Meta ADS.

Metodologia de Gestão de Tráfego Pago EJ

Descobertas e Investigação

CONHECENDO O ESPECIALISTA

É preciso conhecer muito bem o público para quem anunciamos, mas antes de saber quem são os seus clientes, precisamos saber quem é você! 🙂

Qual o momento atual do seu negócio? Quais são suas necessidades atuais e as suas metas para o futuro? Como você percebe o seu mercado e como seu público percebe você?

Entender a essência de como você ajuda as pessoas, é o primeiro passo para conectá-lo com o seu perfil de cliente ideal (ICP).

DESCOBERTA DA PERSONA

Agora que conhecemos muito bem o seu perfil, precisamos casar a sua solução com as pessoas que precisam dela.

Por isso, vamos te fazer muitas perguntas, que nos ajudarão a levar seu anúncio para as quem tem maior probabilidade de se interessar por seu serviço ou produto.

Conhecer sua persona (avatar ou público-alvo) também ajudará a definir qual o “tom de voz” que devemos utilizar na nossa comunicação.

O LUGAR ONDE AS VENDAS ACONTECEM

Caso esteja previsto na sua estratégia, você deverá ter uma landing page (página de vendas).

Se você possui uma página de vendas, nossa missão será analisar cada detalhe e sugerir melhorias, caso isso seja necessário.

E se você ainda não tem uma landing page, nós temos a experiência necessária para construir uma para você.

PRODUÇÃO DE CRIATIVOS PARA ANUNCIAR

Você não precisa se preocupar em criar os anúncios, nós faremos isso para você.

Criamos anúncios persuasivos em texto e criativos em imagem. 

Também produzimos variações dos criativos para ampliar as oportunidades de escalar suas campanhas.

Para anúncios em vídeo, temos uma ferramenta que vai guiá-lo no processo de construção do seu vídeo e também fazemos a edição básica.

OTIMIZAÇÃO PERIÓDICA DAS CAMPANHAS 20+

O que está dando certo e o que não está na sua campanha de tráfego pago? 

Através dos relatórios de campanha é possível tomar ações para potencializar seus resultados.

Avaliamos o desempenho de itens como: públicos, palavras-chave, performance dos criativos e canais de venda.

Cada campanha publicada tem seu próprio cronograma de OTIMIZAÇÃO, onde avaliamos mais de 20 itens em intervalos regulares.

RELATÓRIOS 360

Os relatórios organizam as informações dos resultados de campanha e também como a plataforma de anúncio está distribuindo a verba.

Os relatórios também ajudam a conhecer melhor a jornada que seu cliente faz para chegar até você.

Essa inteligência pode ser usada não apenas para melhorar suas campanhas pagas, mas também para o tráfego orgânico e para o branding da sua marca.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE TRÁFEGO PAGO

01. Vocês garantem o resultado?

Tráfego pago, como o nome diz, é levar pessoas de um lugar para outro, por exemplo, levar as pessoas que estão pesquisando no Google para o seu site ou landing page, assim podemos garantir que sua página receberá mais visitas.

Uma vez que seu público chegue na sua página, o seu conteúdo, o seu visual e, principalmente, sua oferta, contam muito para a decisão do cliente em seguir adiante. Avaliamos sua landing page para garantir que ela esteja consoante com as melhores práticas do mercado e também ajudamos a avaliar o seu atendimento via Whatsapp ou chat.

Mesmo alinhando todos esses pontos, não é possível garantir o resultado de vendas ou agendamento de clientes, já que a oferta e a necessidade do momento do cliente ainda são preponderantes.

Se o seu serviço oferece algum diferencial como: proximidade geográfica com o cliente, menor preço, melhor custo benefício, maior qualidade, então uma campanha de tráfego pago, com um bom processo de vendas é o que você precisa.

02. Qual o valor ideal para investir em tráfego pago?

Sem enrolação, você pode começar com 25 reais por dia. Esse seria um valor mínimo para começar e conquistar os primeiros resultados.

O valor ideal depende do seu ramo de atuação, concorrência e estratégia adotada.

Um investimento maior ajuda muito a trazer mais resultados, mas apenas dinheiro não basta para vender. Outros detalhes que falamos aqui são essenciais para vender de forma recorrente.

03. Quanto tempo demora para ter resultados com tráfego pago?

Respondendo tecnicamente, levam algumas horas para o seu anúncio ser veiculado, porém, para uma performance minimamente relevante, leva pelo menos uma semana.

É importante que você saiba que, quanto mais tempo uma campanha de tráfego fica no ar, mais refinada ela fica e melhor ela performa. Assim, embora você possa ter algum resultado no primeiro mês, os resultados mais significativos começam em 3 meses.

04. Por que campanhas de tráfego pago performam melhor com o tempo?

Quando colocamos uma campanha no ar, alimentamos as plataformas de tráfego com um determinado nível de inteligência, como segmentação de público e seus hábitos presumidos.

Conforme uma campanha vai rodando e as pessoas vai clicando nos anúncios e realizando ações de conversão na página de vendas, a plataforma vai adquirindo mais inteligência, ou seja, ela entende quem é a pessoa que clica no seu anúncio e quem é a pessoa com o perfil de compra. Assim, ela buscará por mais pessoas com o perfil que desejamos.

É muito importante o trabalho de análise dos resultados das campanhas feito pelo gestor de tráfego pago, por ser ele quem vê quais anúncios estão funcionando melhor e quais não estão, quais públicos convertem e quais não convertem.

O gestor de tráfego tomará as ações necessárias para melhorar o desempenho da sua campanha, permitindo gerar mais resultados com o mesmo investimento.

Com o passar do tempo, não apenas as plataformas, mas também o seu gestor de tráfego adquire maior intimidade com o seu negócio tornando-se mais certeiro nos ajustes das suas campanhas de tráfego pago.

05. Como funciona a avaliação das landing pages?

Se você já possui uma página de vendas, nós avaliaremos o conteúdo e a usabilidade (boa navegação) dela e, caso necessário, vamos propor melhorias.

As melhorias recomendadas devem ser realizadas pelo profissional que criou a página. Em alguns casos poderemos assumir essa tarefa, desde que a página de vendas tenha sido criada na plataforma WordPress.

Sabemos que alterações requerem tempo e dinheiro, por isso não é nosso intuito criar demandas desnecessárias, mas também sabemos que páginas de vendas problemáticas prejudicam a conversão, então tudo isso será considerado na avaliação.

Contamos com o serviço de criação de landing page profissional, para aqueles que precisam.

06. Já tenho uma agência que faz os criativos para mim, posso seguir fazendo com eles ou preciso usar os criativos de vocês?

Você pode usar seus próprios criativos ou os produzidos pelo agência que você já está acostumado, desde que eles estejam alinhados com a estratégia que definimos juntos.

07. A Ejourney faz campanhas no TikTok, LinkedIn e X?

Nada nos impede de anunciar em outras plataformas, afinal o conceito é o mesmo. Entretanto, por não ter esta demanda atualmente, preferimos focar apenas nas plataformas da Meta e do Google, em respeito e transparência com os nossos clientes.

Converse com a gente e descubra como podemos te ajudar a criar a sua landing page!

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